Por isso corro


A bomba atônita de tinta guache vermelha espessa que vai explodir a qualquer momento sem aviso e eu corro pra antes te encontrar que eu não sei não foi previsto não terá aviso simplemente ela vai explodir imprevisível forte destruidora arrebatadora não tenho tempo por isso corro não tenho medo por isso corro não me importa mais muita coisa por isso corro a bomba que marca tic tac tic tac tic tac o tempo sem parar os minutos as horas os dias os meses os anos milênios que a qualquer momento ela vai estourar forte potente a bomba de tinta guache vermelha grossa assassina impiedosa estourarando poderosamente sem aviso não tenho muito tempo preciso antes te encontrar rápido antes que tudo vá. Por isso corro.

1 Response to "Por isso corro"

  1. Antônio Moura Says:

    Ah, meu brother! Não adianta correr... a bomba de guache sempre nos encontra hehehehehehhe. Que ritmo maravilhoso vc deu ao texto, cara!!! Abração!!!