Foge!


Foge daqui enquanto a enchente não bloqueia todas as estradas possíveis de você passar. Foge enquanto é tempo. Enquanto ainda durmo o sono pesado do gigante que ronca, bêbado, da noite anterior. Corre pra bem longe. Foge enquanto é tempo. Enquanto ainda penso no que fazer. Enquanto ainda espero e decido se te esmago ou se te engulo. Foge. Foge pra bem longe. Onde eu não te alcance. Onde eu não te veja. Onde eu não sinta o teu perfume. Que vai me indicar o caminho pra te seguir, sanguinário. E eu vou com a fúria dos que tem fome. Foge daqui agora, enquanto eu olho pela janela e imagino que não tem ninguém por perto. Imagino que não te vejo aqui ao alcance das mãos. Sai devagar, sem que eu perceba. Vai embora enquanto pode. Foge e não deixe rastros. Não deixe as chaves. Não deixe esperanças. Foge. Foge desta luta pois eu sou mais forte. Foge rápido e nesta luta, em hipótese alguma me deixe ganhar.

0 Response to "Foge!"