Geladas & Risadas

Tá, este é daqueles escritos no próprio editor do blog. Segura, é provável que saia merda. Ou não, a ver. É só porque preciso explodir um pouco. Pra não implodir. Dia quente, chato, que só não foi monótono porque consegui ter idéias boas que tomarão forma mais a frente. Dia chato em que pleiteei uma folga no trabalho pra amanhã e não consegui. Queria sair, dar umas risadas, tomar uma gelada e falar um pouco de merda. Ok, não consegui a folga, mas vou fazer tudo isso assim mesmo. Matei um encontro importante, que ia me fazer bem (em parte), porque acreditei que me sairia melhor se fizesse as três coisas que falei acima, mais triviais mas não menos importantes. Pelo menos hoje. Porque hoje é assim. Vou me sentir melhor falando merda, dando risada e tomando uma gelada. Nesta quarta-feira normalzinha, em que não fiz coisas importantes que deveria fazer. Mas que me divertir, nem que seja só um pouquinho nas próximas horas, vai me lavar a alma. Peace.

0 Response to "Geladas & Risadas"