Não consigo dormir

Depois eu não consigo dormir com você na minha cama. E não to falando apenas de sexo. To falando de tudo que falamos antes, incluindo os palavrões durante e depois das 3 da tarde, quando não deixo o sol entrar e me pego conversando com você. Você tão natural como veio ao mundo, falando dos almoços de domingo na casa da sua avó. Ou da viagem ao Rio de Janeiro na casa de uma amiga. Tão natural, que eu imagino o que elas diriam se pudessem te ver agora, voltando do banho, esquecendo de limpar os pés ao subir na cama. Folheio um gibi enquanto você seca os cabelos. De minha parte não movo um músculo sequer. Não vou a lugar nenhum. Depois deixo você ir. Porque eu não consigo dormir com você na minha cama.

2 Response to "Não consigo dormir"

  1. Paco Says:

    E foi assim que percebeu-se que apesar de tudo o que fizemos, seremos sempre os mesmos, e o nosso futuro será como o de nossos pais.

  2. Silvinha Says:

    é que fica desconfortável. eu não disse incômodo, não. eu to pensando é na intimidade incerta que deixa a gente desconfortável. eu já não sei se eu perco o sono ou se o que vai embora é a vontade de dormir.