Claesen, por favor...


...gostaria que você manifestasse algumas palavras sobre este que talvez deva ser considerado lenda do cinema nacional. É lenda em cima de lenda: Elke Maravilha, Pedro de Lara, Carvalhinho(??) e um Cartaz inacreditável da lenda viva da ilustração brasileira, o grande Benício!!
- Claesen, por favor...

3 Response to "Claesen, por favor..."

  1. Chico Ribas Says:

    Não posso me manifestar. Preciso primeiro ver essa raridade.

    Depois volto e me manifesto.

    Bjs

  2. Anônimo Says:

    SENSACIONAL!

  3. Marcio Claesen Says:

    Eita!!
    O povo está comentando aqui, mas este post é pra mim, oras!!
    Que honra virar nome de post do Doutor Heitor!!!

    Eu adoro a titia Elke. Vc a viu em Xica da Silva com a Zezé Motta? Ela tava ótima! Ela á atriz, modelo, maquenim, jurada do Silvio, dublê de drag queen, ela é meu sonho de consumo!!!!

    Agora, este filme não vi. Vc já viu? Há qto tempo não via o Carvalhinho, minha gente? rs


    Tem que esperar passar numa sessão na Cinemateca ou no CCBB, nas mostras que eles apresentam!

    Se um dia passar, pode me levar, bonitão!

    Bjo gde.