Lutos


Definitivamente são dias nebulosos. E quem tem paciência pra olhar este Blog já deve estar com ela quase no fim. Mas são dias que passarão, eu sei. Com esforço próprio e uma ajudinha da vida em volta que tá com um pouco de má vontade, tudo passará. Já comprei numa papelaria perto de casa, um formulário de Alto-Astral. É só preencher e enviar. Enviar pra quem? Trabalhando bastante, sem tempo pra coisas amenas e que dão prazer. Um pouquinho que seja. Fisicamente ainda debilitado pela gripe que só se instalou mesmo porque eu dei brecha. E na segunda-feira recebo a notícia da morte de um amigo. Sempre é difícil. Sempre é duro, por mais fé que se tenha. E eu me considero um homem de fé. Talvez o que mais tenha me chocado não foi a notícia em si, pois seus amigos já o sabiam doente e em tratamento. Difícil tratamento. Talvez tenha me chocado a luta que ele perdeu. A luta e não a batalha, pois eu sei que ele continua em outro lugar. Feliz, alegre, sorridente e fazendo os outros sorrirem, como sempre. Havia decidido que não ia falar sobre isso por aqui. Mas cheguei a conclusão que preciso dividir, principalmente com quem gosta de mim, algumas coisas que tão acontecendo. Por mais dolorosas que elas sejam. E eu não estou citando seu nome, identificando, apenas pontuando o sentimento que ele deixou em nós, seu amigos. E isso não é pouco. Mas, como disse antes, esses dias vão passar. Esse Blog vai ter coisas bonitas, sim. É pra isso que ele existe, também. E quem disse que tudo isso, a vida afinal, não é bonita?

0 Response to "Lutos"