Sinal Fechado


"Olá, como vai?
 Eu vou indo e você, tudo bem? 
Tudo bem eu vou indo correndo 
Pegar meu lugar no futuro, e você?
 Tudo bem, eu vou indo em busca 
De um sono tranquilo, quem sabe ...
 Quanto tempo... pois é...
Quanto tempo...
 Me perdoe a pressa 
É a alma dos nossos negócios Oh! Não tem de quê Eu também só ando a cem Quando é que você telefona?
 Precisamos nos ver por aí Pra semana, prometo talvez nos vejamos
 Quem sabe? Quanto tempo... pois é... (pois é... quanto tempo...) Tanta coisa que eu tinha a dizer Mas eu sumi na poeira das ruas Eu também tenho algo a dizer Mas me foge a lembrança
 Por favor, telefone, eu preciso Beber alguma coisa, rapidamente
 Pra semana O sinal...
 Eu espero você
 Vai abrir...
 Por favor, não esqueça, 
 Adeus..."
Composição: Paulinho da Viola

0 Response to "Sinal Fechado"