Basta

Não me fale do tempo que você perdeu. Nem do que ganhou. Se ganhou. Algumas pessoas são muito felizes. Outras não. É uma questão de organismo de cada um. Lembre-se disso antes de falar comigo se for só para se vangloriar de suas tantas vitórias. Eu não as tenho. Então não me conte. Não quero saber. Não quero ouvir, sequer sobre você. Continue assim. Evite minha calçada. Meu prédio. Os meus amigos. Não se aproxime. Não tente me convencer. Do contrário. Este sentimento é irredutível. A amizade entre nós, orgânicamente impossível. É como na natureza. É tudo uma questão de harmonia. Afinidade. Energia. Agora ficou assim. Pode ser bom. Pode não ser. Mas é o que é. Entre nós é isso. Não será diferente nem igual ao que passou. E basta.

2 Response to "Basta"

  1. Otavio Martins Says:

    Da série "textos que eu queria ter escrito".

  2. Jones Otávio Says:

    Texto forte, mas fantástico como sempre.