Super Pateta


Agora, justamente agora, que calcei as pantufas do pateta, iac, iac, você me chama pra saltar as cercas que escapam deste quartel. Agora, não sei. As pantufas vão molhar em todas estas poças de lama além das cercas. E também vou precisar de uma mãozinha pra saltar. É porque as pantufas pesam um pouco, sabe? Mas acho que consigo. Nossa! Além das poças tem um visual azul aí do outro lado, hein. Caramba. Que azul! Não me importo em deixar as pantufas pra trás. Acho que elas só vão atrapalhar o salto sobre as cercas. Mas tudo bem. Eu já vou treinando uns mortais aqui deste lado. Pra saltar com estilo sobre as cercas. Sim, porque todo este azul aí do outro lado, merece ser invadido com estilo e alegria. Agora, mais do que o estilo que o salto mortal bem treinado me daria, só mesmo uns super-amendoins do Super-Pateta. Aí sim, hein. Aí sim eu não saltaria as cercas, mas voaria sobre elas, com o uniforme vermelho e surrado do Super, gritando alto: iac, iac! Mas, veja você, aqui deste lado, no quartel, foi ordenado que derrubassem todas as formas verdes de vida. E os pés de super-amendoins não vingaram. Mas eu já pendurei as pantufas e o mortal já começa a ser exaustivamente ensaiado. Com vigor e fúria. É que o incrível azul me espera lá fora.

0 Response to "Super Pateta"