Tem gente me questionando o que é este Blog:


É de fotografia?
É de ilustração?
Poesia?
Contos?
Impressões pessoais?
É sem identidade?

Não diria que ele não tem identidade,
até porque, se eu admitisse isso também não teria, certo?
(risos)
A identidade dele pode ser tudo isso, porque não?
Gosto de todos estes temas e tenho procurado
me aprimorar em todos eles.
Pra quem ainda não sabe, sou designer gráfico,
tento ilustrar, gosto muito de imagens em PB e ultimamente
tenho ousado escrever.
Tenho muita história pra contar e elas ficaram muito tempo presas
Querem pular pra fora e tão saindo pelos sete buracos da minha cabeça.
É um desafio que dá muito prazer, adianto. Só não tenho tido muito
tempo pra desenhar, mas ainda não entreguei os pontos.

Acho que é isso,
(por enquanto)

1 Response to "Tem gente me questionando o que é este Blog:"

  1. Anônimo Says:

    Seu blog tem um negócio muito bacana.
    Tem personalidade.