Escola de bufões


Espécie de espetáculo que se repete diariamente. Onde o palhaço se esmera em, humilhando-se, fazer rir a platéia de não-pagantes exigentes. O bufão, se honesto, faz-se tolo. A platéia, sempre sedenta, faz-se o mais vil carrapato.

2 Response to "Escola de bufões"

  1. Lana Says:

    Todos que me conhecem bem sabem que o grande culpado por eu admirar tanto as artes cênicas é você, mas ler esse trecho aqui, agora, me fez viajar no tempo. Esse foi o 1º espetáculo profissional adulto que assisti. E foi você quem me levou. Chegamos em cima da hora, esbaforidos e imploramos pelo-amor-de-Deus ao porteiro que nos deixasse entrar. Fiquei fascinada, não conseguia tirar os olhos do palco.É isso mesmo, moço. Pelo menos metade do que sou, devo a você.
    Te amo muito, meu tio-amigo-irmão-alma gêmea! Bjs!

  2. Silvinha Says:

    welcome to my life!